Presidente do Inter revela que tem um jogador incomodado no clube
Enner Valencia foi anunciado como reforço do Inter em junho de 2023, carregando importantes expectativas e o desejo de atingir resultados importantes com a camisa Colorada. Desde então, tem demonstrado certa dificuldade e ainda não apresentou as atuações que eram projetadas. O trabalho do profissional vem sendo questionado pelos torcedores.
Na visão da diretoria e da comissão técnica, ainda há confiança sobre o futuro do jogador ao lado do time. O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos esteve em entrevista para a rádio Gaúcha e respondeu sobre a situação enfrentada por Enner Valencia. O equatoriano que chegou como titular inquestionável, parece ter perdido parte da confiança sobre a vaga.
“O Enner está incomodado por não fazer gols. É um jogador que se caracterizou na sua carreira por ser um goleador por onde passou. Isso, evidentemente, incomoda um atacante. Há um trabalho sendo feito. Voltou a marcar no jogo contra o Bragantino. Já no jogo seguinte não conseguiu. Isso, pro óbvio, incomoda um jogador da magnitude dele”, disse Alessandro Barcellos.
Valencia terá desafio importante no Inter
É nítido que o jogador pretende proporcionar a virada de chave no clube, e tem recebido o apoio necessário para voltar ao seu melhor futebol. Neste momento, se projeta para retornar aos compromissos com o Inter, após período de Data-Fifa, e pode ser essencial para o esquema de Roger Machado. O elenco enfrentará o Grêmio, no próximo dia 19 de outubro.
“O clube tem que saber o momento, a forma e o limite disso. Eu não sei qual era o limite do Corinthians. Mas nós aqui vamos trabalhar sempre nesse limite de entender que nós temos um jogador com potencial, que pode dar a volta por cima e que tem essa ambição, essa vontade, essa fome de voltar a marcar”, completou o presidente.